Sexta-feira, 6 de Abril de 2007
O nosso Primeiro-Ministro é um baldas!

Eu cheguei à conclusão de que o nosso Primeiro-Ministro é um baldas!A conclusão é tardia, é certo. Mas para uma rapariga de 14 anos que não se interessa por obras públicas...até nem está mal.

Isto não é justo, tirar cursos universitários assim até eu, com o meu quase terminado 9º ano e a minha falta de interesse em engenharias, tirava! Diploma tirado a um domingo e num ano em que nem houve curso de Engenharia na Universidade Independente! Na minha opinião só há uma profissão neste mundo com a qual se consegue um diploma ao domingo, PADRE! é que ninguém reclama com eles se tirarem o diploma ao domingo porque eles vão dizer "Nós só podemos tirar os diplomas no dia em que fazemos o nosso exame prático, que é precisamente a Missa Dominical.". Ou seja, se o Sócrates quer ser diferente por ter um diploma dominical, ele que vá para padre!

Eu ando com instintos revolucionários, lá isso ando, e com coisas destas ainda me dá vontade de me meter num comboio para Lisboa e acampar em frente ao Palácio de Belém, com uma placa à frente da tenda a dizer: O Primeiro-Ministro é um baldas! E se o P.M. vem falar das negas conseguidas nos examoes nacionais este ano, eu tenho vontade (pelo menos agora no ânimo do momento, não sei como será depois) de chamar o pessoal, mandar sms tipo corrente a dizer "manif em frente ao palácio de belém" e aparecer lá com o mesmo cartaz de há bocado e outro a dizer: Não me venha cá falar de rankings quando o seu diploma é dominical, ou seja, é como as missas, é para fazer vista, atura-se mas ninguém lhes liga. O problema é que isto só funciona se o Sócrates não se demitir até lá.

P.S: não pertendo ofender nenhum católico com estas saídas muito pouco católicas, mas contentem-se com a minha falta de credibilidade em Deus.

Eu queria apresentar-vos a minha mascote hoje, mas o serviço de hospedagem de imagens do sapo tem um problema qualquer, como tal, a apresentação da mascote fica adiada até data a definir.

Depois de hospedar as imagens cheguei à conclusão de que não as conseguia encaixar no blog, de maneira a ficarem perceptíveis, aqui ficam as URL's para quem quiser conhecer a primeira mascote do blog, a burra Zeza Esdrubalina, e o primeiro pensamento do Sócrates quando viu a notícia. Para conseguirem perceber o que está escrito nos balões(presentes em ambas as imagens)  têm de as aumentar através do ícone que aparece no canto inferior direito das imagens, as minhas desculpas pelo incómodo.

http://fotos.sapo.pt/merujinha/pic/00002zfg

http://fotos.sapo.pt/merujinha/pic/0000170q

 



espetado aqui por pipita às 22:10
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30

31


Em destaque no SAPO Blogs
pub